Fofucha

Fofucha
Loira

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

caneta do flamengo


5 comentários:

  1. Fran, tem selinhos pra vc no meu novo blog, pega lá... atelierdajuh.blogspot.com
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, seus trabalhos estão uma graça. Já estou te seguindo.
    Se quiser passar no meu cantinho e conhecer meus trabalhos, será um prazer, ah tmb pode pegar o selinho na barra lateral!
    http://isisribeiroeva.blogspot.com
    Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Uhm brigada tbm gostei muitod dos seus trabalhoss jah estou te seguindo e brigada pelos selos se quiser pode pegar os meus tmb!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!

    Muito obrigada pela visita ao meu blog, adorei! Vim conhecer o seu cantinho e estou encantada com tantos trabalhos lindos! Já estou te seguindo, virei sempre visitar o seu blog! E fiquei muito feliz ao ver o link do meu blog aqui no seu cantinho, muito obrigada!
    Meu pai está indo para a sua cidade amanhã, fará uma palestra sobre o livro que lançou, é sobre educação. Fiz um post no blog sobre o livro, o link é: http://artesdcarol.blogspot.com/2011/08/convite-para-o-lancamento-do-livro-do.html

    Beijos e uma semana abençoada pra vc!
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir